Sustentabilidade em toda a cadeia de valor

A ASSA ABLOY está a melhorar a eficiência da sua cadeia de valor através da redução dos custos de produção em áreas como a otimização dos componentes do produto e redução de resíduos em todas as fases do ciclo de vida do produto.

Inovação

Os novos produtos são avaliados a partir de uma perspectiva de ciclo de vida. Muitos produtos desenvolvidos recentemente economizam energia como resultado da melhoria do isolamento e controlo inteligente de várias soluções de abertura da porta.

Aprovisionamento

Os fornecedores do Grupo em áreas de risco são avaliados a partir de uma perspectiva de sustentabilidade. Fornecedores que não cumpram as exigências do grupo, incluindo as expressas no Código de Conduta ASSA ABLOY como mínimo, são convidados a fazer melhorias ou, caso contrário, serão desconsideradas.

Produção

O fabrico de produtos do Grupo deve ser realizado de forma segura e com mínimo impacto ambiental. Processos perigosos estão a ser gradualmente eliminados e substituídos por alternativas ecológicas.

Presença no Mercado

A ASSA ABLOY respeita as leis e regulamentos que regem a ética nos negócios nos países em que atua, e requere a todos os parceiros que ajam da mesma forma.

Clientes

A ambição da ASSA ABLOY é fornecer produtos de alta qualidade que atendam as necessidades dos clientes, que tenham uma longa vida útil e que sejam produzidos com o menor consumo de recursos e impacto ambiental ao longo do seu ciclo de vida.