Inovação sustentável

A inovação é a base do crescimento futuro. Como líder global em soluções de abertura de portas, a ASSA ABLOY também procura ser o mais inovador.

A inovação faz parte do historial e do dia-a-dia da ASSA ABLOY. Desde 2005, temos aumentado o nosso investimento em I & D em 130 por cento e cresceu para 1.400 o número de engenheiros de design de produto. As vendas de produtos lançados nos últimos três anos contribuem em quase 30 por cento das vendas totais, enquanto as vendas de produtos eletromecânicos, incluindo automação de entrada, já aumentou de 20 para 49 por cento das vendas do Grupo desde 2000.

2000 | SEK 14 billion

2013 | SEK 48 billion

 

Mechanical products

 

Entrance automation

 

Electromechanical products

 

Security doors

Como resultado, pela segunda vez consecutiva, a ASSA ABLOY integrou a lista de 100 empresas mais inovadoras da Forbes 'World, ocupando o 78 em 2013 e 93 em 2014.

Com duas décadas de experiência, a ASSA ABLOY continua a liderar o desenvolvimento da indústria de segurança, lançando soluções sustentáveis, seguras e protegidas.

Produtos e processos sustentáveis são inerentemente mais eficientes no uso de recursos. A ASSA ABLOY pode reduzir custos e criar valor tanto para o próprio Grupo, como para os seus clientes, tornando a sustentabilidade parte integrante do processo de inovação de produtos.

Fazemos todos os esforços para garantir que os novos produtos desenhados sejam tão eficientes quanto possível. O nosso objectivo é desenvolver novos conceitos de produtos que resolvem os problemas dos clientes e criam valor para o cliente, com base em soluções e processos sustentáveis.

Iniciativas como o Future Lab, incubadora de inovação da ASSA ABLOY, permitem que todas as partes interessadas possam interagir e discutir as tendências de segurança com os peritos e influenciar o desenvolvimento do produto.