Sistemas de segurança abrangentes para instalações governamentais

Com uma variedade de funcionalidades, as instalações governamentais têm uma grande necessidade de soluções de bloqueio e de segurança flexíveis.

Desde Escritórios, Centros de Formação e Desportivos até Instalações Ultra-Secretas, portas e sistemas fiáveis são obrigatórios em ambientes de alta segurança. Tudo o que sejam ferragens e sistemas de bloqueio mecânicos de porta a soluções eletrónicas, como alarmes e sistemas de controlo de acesso, necessitam funcionar de forma integrada, fácil de administrar e com a devida longevidade.

Principais áreas onde a ASSA ABLOY pode oferecer uma solução integrada:

• Segurança Periférica: sistemas de controlo de acesso permitem a monitorização remota das instalações a partir de uma localização central e permitem garantir que todos os acessos de visitantes são controlados.

• Entradas principais: Portas de correr, de batente ou giratórias, mecânicas ou automatizadas, que podem absorver níveis elevados de tráfego combinado com sistemas de controlo de acesso eletrónicos que permitem a monitorização remota a partir de uma central para garantir que cada acesso de visitantes é controlado em momentos específicos do dia.

• Áreas administrativas: produtos especiais seguros e robustos, como sistemas de chave mestra e soluções de controlo de acesso, bem como trincos de alta segurança e cadeados, impedem o acesso não autorizado a redes ou informação.

• Monitorização de equipamentos: armários e armários de chaves inteligentes facilmente integrados em soluções de controlo de acesso mais amplas oferecem proteção adicional com monitorização de eventos em tempo real, identificação e rastreabilidade dos equipamentos mais importantes da instalação.

• Saídas de emergência: soluções de saída rápida combinando facilidade e segurança, portas corta-fogo à medida dos requisitos e sistemas de evacuação que protegem pessoas e bens em situações de emergência prevenindo ainda a intrusão do exterior em cada momento.